sábado, 29 de novembro de 2008

Bostonian Days - First week


Já estou há mais de uma semana aqui em Boston, MA.
Vou fazer um recap.

22/11 Sábado

- Pai me levou ao aeroporto Internacional de Guarulhos
- No escritório da Delta no aeroporto, pegamos o meu itinerário rapidamente e sem nenhum problema
- Check-in também fácil e rápido. Não estava muito nervoso, tanto que estava bem atento e percebi que um funcionário da Delta que faz as primeiras perguntas esqueceu de me devolver o papel com meu itinerário (eu só não soube como chamar esse papel na hora de pedir de volta, hehe)

23/11 Domingo

- Pedi frango ao invés de massa, pois não tinha comido nada de carne no sábado
- Assisti "Journey to the Center of Earth" no avião
- Joguei "Professor Layton and The Curious Village" (jogo q a Lú me emprestou) no DS
- Passou o filme "Mamma Mia", mas eu decidi não assistir
- Foi meio desconfortável para dormir, mesmo tendo duas poltronas para mim, mas consegui dormir bastante (em se tratando de avião), por ter seguido a dica do Lê de não beber coca-cola no jantar
- Me comportei bem na área de imigração em NY, pois fui tranquilo e firme nas minhas respostas, ao contrário de um jovem que foi na minha frente e estava se enrolando demais nas respostas e demorou bem mais para ser liberado do que eu
- Assisti um pouco de Jackass Number Two no meu iPod no vôo de NY para Boston. Fazia tempo que um filme não me fazia rir genuinamente.
- Lê veio de taxi para me buscar pois acordou atrasado
- Pegamos café com chocolate no Dunkin' Donuts do aeroporto
- Voltamos para seu apartamento usando o trêm/metro, chamado "Charlie"
- Para minha surpresa, LittleBigPlanet já havia sido comprado junto com o Banjo & Kazooie Nuts & Bolts que o Lê havia feito pre-order na Amazon para mim (para que eu pudesse ganhar a versão do Live Arcade do Banjo & Kazooie originaldo N64). Além do LBP, Lê comprou bluray do Speed Racer e do Wall-E!
- Fomos ao cinema assistir Madagascar Back 2 Africa. Só tinha algumas crianças adolescentes na sessão que fomos, e o filme foi divertido, nota 7.

24/11 Segunda-feira

- Fui sozinho de metrô até a região do lugar que o Lê trabalha para encontrá-lo e almoçarmos junto. O ponto de encontro foi a estátua do Samuel Adams (que é algum herói antigo daqui e dá nome a uma cerveja também).
- Almoçamos no Hard Rock Cafe junto com o Eric, um amigo do trabalho do Lê de origem chinesa. O cara é gente boa, fala bastante, mas não chega a ser chato por causa disso.
- Andei pelo Feneuil Hall, entrei em lojas como Gap, uma de esporte com muitas coisas do Celtics e a Newbury comics, que o Lê tinha me recomendado, mas eu não imaginei que fosse tão legal. Gostei dessa loja pois tem de tudo: quadrinhos, DVDs, CDs, camisetas e objetos variados relacionados a filmes, tv e música.
- A noite fomos em outra Newbury Comics para comprar coisas que eu tinha visto na primeira, e percebi que na Best Buy tudo era mais caro.

25/11 Terça-feira

- Dia muito chuvoso. Não saí sozinho durante a tarde.
- Fomos a um mall a noite usando o trem, no qual jantamos no Cheesecake Factory.
- Comprei um tênis legal da Puma, todo vermelho e preto e quadriculado.

26/11 Quarta-feira

- Assistimos lá no TD Banknorth Garden a Boston 119 x 111 Golden State. Foi um bom jogo. O Warriors batalhou, chegou a ficar na frente por cerca de 10 pontos, mas Boston sempre encontra um jeito de vencer, pois não se desespera, enquanto que o adversário, mesmo na frente, se desepera e começa a errar muito.

27/11 Quinta-feira

- Thanksgiving day. Fomos comemorar o dia na casa do Eric e sua esposa Amanda. Um amigo da Amanda também esteve lá.
- Uma boa refeição foi feita e servida pelo casal, com Peru sendo o principal, é claro.
- Vários jogos de futebol americano na tv. Eu até gosto de assistir NFL, mas quando começou a passar futebol americano da NCAA, eu fiquei de saco cheio. Até deu pra assistir um pouco de NBA, mas Washington estava jogando muito mal diante do Orlando, tornando o jogo sem graça para as outras pessoas que aparentemente não se interessam muito por basquete/NBA.

28/11 Sexta-feira

- Black Friday. Supostamente haveriam muitas promoções nas lojas, mas não vi nada de impressionante. Não sei se foi por não termos ido tão cedo (chegamos as 10am na BestBuy e as lojas abriam as 5am). Só nas lojas online tinha preços interessantes. E fizemos algumas aquisições nas mesmas.
- Comecei a me sentir doente antes de dormir, possivelmente por ter saido do Starbucks tomando um mocha quente e nao ter fechado o agasalho mais pesado.

29/11 Sábado

- Acordei doente.
- Almoçamos no restaurante bom de carne que o Lê falava toda hora. Era do lado do cinema Regal.
- Entramos na BestBuy perto desse restaurante e tinha Simpsons Game por 10 dolares. Eu sabia que era um jogo decente e tinha modo cooperativo. Por esse preço não tinha muito o que pensar.
- Compramos algumas encomendas na Apple Store.

30/11 Domingo

- Ainda meio doente.
- Fizemos um brunch legal, mas fiquei enjoado do omelete e guardei pra comer depois. Antes do omelete comi panquecas que eu queria há tanto tempo.
- Fomos de taxi até um daqueles centros de lojas que tem um estacionamento grande e várias lojas em volta. Na Target comprei umas roupas/pijamas, NBA 2K9 e Call of Duty World at War que estavam mais baratos.
- Almojantamos no Applebee's
- Voltamos pro apartamento com um negão que ofereceu taxi, mas o carro dele não estava identificado como sendo taxi e era um carro bem moderno e bacana. O motorista ligou o som dele e saiu com volume bem alto uma música que imaginei ser africana. Ele diminuiu o som, mas a música continuou, a qual era bem animada e lembrava músicas brasileiras, tipo aqueles sambas que tem umas mulheres no vocal de fundo cantando gritado.
- Retiramos todos CDs e DVDs do Lê das caixinhas para colocá-las em caixas para poder depois enviá-las por correio.

01/12 Segunda-feira

- Me sentindo melhor.
- Depois de pesquisar modestamente online, decidi a camera digital nova que eu queria. E a compramos na BestBuy e levamos de graça um SD card de 2 GB.
- Esperava mais do jogo entre Boston x Orlando, que terminou 107 a 88. No primeiro tempo Boston havia aberto uma boa vantagem, mas Orlando conseguiu voltar a apenas 2 pontos de diferença em boa parte por Rashard Lewis ter ficado "on fire".
- Utilizei a câmera nova durante o jogo e fiquei impressionado com a qualidade e percebi que fiz boa escolha.

2 comentários:

Marcela disse...

Oi Eduardo!
Puxa, que legal, vc visitou meu blog!
Bacana ver o seu tb...
Abs!!!!

Dudek disse...

Hahahah.
Martchéla, você foi a primeira e única pessoa a comentar algo no meu blog. Obrigado, mas não precisava passar por essa vergonha.

Duas coisas são engraçadas:
-Só vi esse comentário hoje, 6 meses depois.
-O fato do seu comentário ser de uma época q vc ainda não me conhecia direito, portanto tem um estilo bem diferente do q vc escreveria pra mim hj, hehehe.