segunda-feira, 28 de abril de 2008

ESPN conversa com o "Big 3" do Celtics

Acabei de assistir uma entrevista na ESPN.com com os 3 principais jogadores do Boston Celtics: KG, Paul Pierce e Ray Allen.

O vídeo tem quase 40 minutos. É bastante tempo, mas qualquer pessoa que acompanha a NBA irá se divertir bastante. É uma conversa bem descontraída e franca.

Eu gostei de ver como esses caras se dão bem e como parecem compreender bem um ao outro, além de estarem preparados para eventuais e possíveis desavenças entre eles durante jogos.

Eles chegaram a dar valor aos outros jogadores do time, mas creio que poderiam tentar enfatizar mais a importância deles. Mas ao mesmo tempo, posso estar errado, pois como provavelmente o foco da entrevista eram os entrevistados, não convinha mesmo falar sobre os outros. Além disso, como é de se esperar, a entrevistadora conduziu a entrevista com suas perguntas e essa pode ser outra razão para não poderem ressaltar a importância de todos do time. Ou pode ser até mesmo que não prestei muita atenção ou não dei a importância devida para o que falaram a respeito.

Os playoffs estão rolando no momento e nada está definido, obviamente. Mas independente de onde o time chegar, posso dizer que acredito que a junção desses três talento aconteceu na hora certa, devido à experiência que possuem e que os transformaram nessas pessoas conscientes, pacientes e compreensivas. Esse, inclusive, é um tema tratado durante a entrevista, quando a entrevistadora pergunta se eles acreditam se teriam o mesmo sucesso se estivessem no mesmo time no começo de suas carreiras.

O vídeo está logo abaixo.
Aproveite, faça uma pipoquinha e bom divertimento!


Nenhum comentário: