sexta-feira, 22 de junho de 2007

Rayman Raving Rabbids


A primeira impressão ao ver que esse seria um dos títulos disponíveis no lançamento do Wii, pensei: "ok, um jogo de plataforma 3D". Só depois de um tempo que fui olhar realmente do que se tratava o jogo e para minha surpresa, não era o que eu pensava. RRR é um party game. Hmmm, interessante. Como gosto de jogos multiplayer e as críticas foram favoráveis, a aquisição do jogo em questão foi feita.

O humor dos coelhos é a grande atração e está presente desde a tela de abertura, em vídeos abertos após realizar certos objetivos e nas cenas de história do modo principal do jogo. Esse modo principal é para apenas um jogador e nele é necessário jogar cada mini-game sequencialmente para abri-los no modo multiplayer.

O fato de boa parte dos minigames não ser realmente multiplayer (cada um joga um round separadamente e a pontuação é comparada em seguida) fere no valor geral do jogo, mas não o suficiente para que se deixe de querer tê-lo.

Os mini-games de música e de tiro (estilo Virtua Cop, House of the Dead) são apenas para no máximo 2 jogadores, mesmo assim são os mais marcantes.

Se você tem o Wii e quer um jogo multiplayer engraçado e original, leve esse. Evite-o nas versões de PS2, PC e X360.

Nenhum comentário: